maio
11

QUEM QUER O COMANDO DA PREFEITURA DE OLINDA EM 2017?

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags

ol

Matéria publicada hoje (11), na Folha de Pernambuco, intitulada “Todos os partidos querem Olinda” (assinada por Alex Ribeiro) mostra o atual cenário político para a disputa pela prefeitura da cidade em 2016. De acordo com o jornalista, Olinda deverá ser um dos locais com uma das eleições mais acirradas da Região Metropolitana.  O desgaste da gestão de Renildo Calheiros (PCdoB) é um dos principais motivos para a cogitação de tantos nomes para concorrer à administração da cidade. Além dos partidos da oposição no Estado, várias legendas da Frente Popular devem se confrontar na disputa pelo cargo majoritário do município.

A pouco menos de um ano e meio do pleito de 2016, partidos como o PSB, PMDB, SD, PT, e o próprio PCdoB, têm nomes cogitados para disputar o cargo. O ambiente pré-eleitoral foi antecipado por conta das movimentações do advogado Antônio Campos (PSB), que já se coloca como pré-candidato na disputa.

O socialista, pouco conhecido pela população local, espalhou outdoors pela cidade e enviou mensagens por telefone a vários cidadãos olindenses, durante o período da Páscoa, relatando que estava preparado para trabalhar por uma “Olinda melhor”.

Apesar de afirmar que o partido ainda está estudando a possibilidade de lançar candidato em Olinda, o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, afirmou que não existe outro nome na legenda que mostrou interesse no pleito. “Antônio Campos é um quadro do partido bastante competente, mas ainda vamos conversar sobre isso com os partidos. Sabemos que parlamentares do PSB já haviam criticado o atual prefeito, existia uma discordância, mas ano que vem ainda está longe”, comentou.

Fonte: http://www.folhape.com.br/blogdafolha/?p=205903

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: