maio
12

DEPUTADOS E VEREADORES DE OPOSIÇÃO DEFINEM COBRANÇAS

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Política     Tags

Os deputados da bancada de Oposição na Assembleia Legislativa (Alepe) e os vereadores que fazem oposição à gestão municipal na Câmara do Recife reuniram-se nesta segunda-feira (11) para tratar de uma agenda conjunta de atuação. 

O objetivo do encontro foi montar estratégias para dar mais visibilidade à fiscalização e compartilhar as cobranças feitas aos governos do PSB no Estado e na Capital. Para os parlamentares, o modelo de gestão adotado nos últimos anos pelo PSB, tanto em âmbito estadual quanto no Recife, já apresenta sinais de esgotamento. 

OPA reunião aconteceu na Câmara Municipal do Recife e foi organizado pelos líderes da oposição na Alepe, Silvio Costa Filho, e na Câmara Municipal, Jurandir Liberal (PT). Estiveram presentes os deputados estaduais Teresa Leitão (PT), Álvaro Porto (PTB), José Humberto (PTB) e Romário Dias (PTB); os vereadores Marília Arraes (PSB), Isabella de Roldão (PDT), Osmar Ricardo (PT), Carlos Gueiros (PTB), Luis Eustáquio (PT), Henrique Leite (PT) e Jairo Brito (PT).

De acordo com o líder da oposição na Alepe, Silvio Costa Filho (PTB), a reunião mostrou uma grande sintonia entre o que os deputados e vereadores já têm realizado e pretendem realizar no parlamento.  “A reunião serviu para combinarmos uma atuação conjunta sobre os principais temas do Recife e também da Região Metropolitana. Queremos inclusive ampliar este contato com vereadores dos municípios da RMR para debatermos as questões que afetam os municípios e que são de responsabilidade do Governo do Estado e das gestões municipais”.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: