maio
14

FÓRUM MUNDIAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA ACONTECE EM OLINDA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags

Olinda vai sediar, no período de 26 a 29 de maio, o Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica. O evento, promovido pelo Ministério da Educação e Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), acontecerá no Centro de Convenções de Pernambuco, no bairro de Salgadinho. A inscrição no Fórum é gratuita e pode ser feita no site oficial do evento.

O Fórum deve reunir cerca de 15 mil pessoas do Brasil e do mundo, entre palestras, debates, conferências e atividades culturais. Devem estar presentes nomes reconhecidos na área de educação, como Moacir Gadotti, discípulo de Paulo Freire e professor titular aposentado da Universidade de São Paulo; a italiana Silvia Manfredi, professora titular aposentada da Universidade Estadual de Campinas; e Mariela Castro, filha do presidente de Cuba, Raul Castro, militante do movimento LGBT e diretora do Centro Nacional Cubano de Educação Sexual. 

O fórum contará com 384 atividades, ministradas pelas 150 instituições integrantes do comitê de organização do evento. São 102 oficinas, 24 lançamentos de livros, 25 palestras, 52 mesas redondas, além de 100 atividades culturais, entre apresentações musicais, encenações teatrais, exibição de filmes e exposições. 

Envie um comentário

Redes Sociais:

Manu

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: