maio
14

PMN TERÁ CANDIDATO À PREFEITURA DO RECIFE EM 2016

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Política     Tags

SMO diretório estadual do Partido da Mobilização Nacional (PMN) distribuiu nota na noite de ontem (13), informando que em 2016 a legenda vai “caminhar com as suas próprias pernas”, o que significa dizer que terá candidatura própria à Prefeitura do Recife. “O PMN entende que a cidade não avançou na gestão do prefeito Geraldo Júlio (PSB) e vai oferecer uma alternativa ao eleitorado recifense”, diz um trecho da nota.

Uma das alternativas que o partido está analisando é a candidatura do ex-vereador Sérgio Magalhães, que exerceu três mandatos na Câmara Municipal do Recife, foi presidente da antiga Fiam e assessor especial do ex-governador Miguel Arraes; relator da Lei de Uso e Ocupação do Solo e um dos redatores da Lei Orgânica do Recife.

A intenção do PMN é repetir a mesma estratégia de 2014, quando ficou à margem das grande coligações comandadas pelo PSB e pelo PTB, coligou-se com o PSOL e ajudou a eleger o deputado Edilson Silva. “O PMN vai buscar apoios junto a outros partidos que foram marginalizados pela Frente Popular, com o propósito de apresentar uma alternativa ao povo do Recife e levar em conta as aspirações do seu povo”.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: