jun
1

MOELA DO ZÉ PERNINHA GANHA CONCURSO “COMIDA DI BUTECO”

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags

zp

A moela servida na Confraria do Zé Perninha, bar localizado no bairro de Jardim Atlântico, em Olinda, foi eleita o melhor petisco da edição 2015 do concurso “Comida di Buteco”, realizado em Pernambuco entre os meses de abril e maio. O resultado foi divulgado na noite desta segunda-feira (01).

zzpAlém dos petiscos (o tira-gosto teve 70% do peso dos votos), os bares participantes também foram analisados nos quesitos higiene, temperatura das bebidas e atendimento. Cada item valeu 10% do peso. A média entre os quesitos gerou a nota de cada estabelecimento. O instituto de pesquisas Vox Populi foi o responsável pela apuração dos votos.

A urna da TV Globo que circulou nos bares participantes da disputa elegeu o ingrediente que será tema do concurso no próximo ano. O ingrediente escolhido foi ‘produtos do mar’.

Realizado pela primeira vez no Grande Recife, o festival trouxe como tema “frutas”. Os ingredientes deveriam ser usados como itens principais ou decorativos no preparo dos petiscos. Vinte e quatro bares pernambucanos criaram receitas especiais para a competição.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: