jun
3

CÂMARA DE OLINDA É UMA FÁBRICA DE TÍTULOS DE CIDADÃO

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags

*Sebastião da Paz

A cada dia que passa os olindenses têm a certeza de que não dá mais para eleger e reeleger vereadores sem nenhum compromisso com a cidade e com a sua população. É público e notório que nesses três anos da atual legislatura muito pouco (ou quase nada) foi feito pelos 17 legisladores. Não fiscalizam o Executivo, não elaboram leis e nem apresentam projetos que impactem positivamente a vida dos olindenses. Mas, por outro lado, os vereadores são experts em conceder títulos de cidadãos a ilustres desconhecidos, pessoas que, sequer, sabem chegar ao Largo do varadouro.

tNa 20ª reunião ordinária da Casa Bernardo Vieira de Melo, realizada ontem (02) pela manhã, os vereadores, rapidamente e de uma só vez, aprovaram mais três “Títulos de Cidadão de Olinda” para os seus amigos ou pessoas cujos parlamentares têm interesse em agradar. Aliás, conceder títulos é o que de melhor os vereadores olindenses sabem fazer.

Ontem (02), foram aprovados os projetos de Resolução, de autoria do presidente da Casa, vereador Marcelo Soares (PCdoB), concedendo o Título de Cidadão de Olinda a José Rocha Targino; do vereador Marcelo Santa Cruz (PT), presenteando o maestro Geraldo Menucci; e do vereador Arlindo Siqueira (PSL), homenageando Francisco de Morais Thompson.

É uma verdadeira festa e estão na fila outros projetos para serem “votados”. Pessoas que nada fizeram pela cidade e para os olindenses, ganham títulos. E o município, o que ganha? 

** Jornalista e especialista em Marketing Político

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: