jun
4

ARTISTAS DE RUAS PROTESTAM EM FRENTE À ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Denuncias     Tags

rc

Um grupo de artistas de rua resolveram realizar, na noite de ontem (03), um protesto em frente à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), contra a aprovação do projeto de lei que regulamenta as atividades de artistas de rua e estabelece horário das 10h às 22h horas para a realização de apresentações. Na ocasião, o autor do projeto, deputado Ricardo Costa (PMDB), esteve presente e garantiu que, mesmo a lei tendo sido sancionada pelo governador Paulo Câmara, haverá alterações no projeto principal.

A reivindicação principal é a revogação da lei, mas para eles, o ato veio como um alerta para o que estão aprovando. “Foi um protesto para os deputados terem mais atenção nas leis, pois parece que são feitos a toque de caixa, que não se tem um cuidado do que está se aprovando. É preciso uma atenção maior”, disse Wellington de Melo, que organizou o ato.

O deputado Edilson Silva (PSOL), que preside a comissão de Direitos Humanos da Alepe, também esteve presente e disse reconhecer o erro cometido por todas as comissões por onde a matéria passou. “A gente acaba tendo que priorizar alguns temas grandes, como a Arena da Copa, que dá muito trabalho, área de mobilidade, e infelizmente, esses projetos menores são muitos, títulos de cidadão, honrarias, são dezenas e até centenas e acabamos passando um projeto com um conteúdo extremamente antipopular, mas tenho certeza que vai ser revertido”, assegurou Edilson, afirmando que a casa está empenhada em retirar os aspectos negativos. 

Fonte/Foto: Portal FolhaPE

3 Comentários to “ARTISTAS DE RUAS PROTESTAM EM FRENTE À ASSEMBLEIA LEGISLATIVA”

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: