jun
6

POLÍCIA PRENDE AGRESSORES DE MOTORISTA DE ÔNIBUS EM OLINDA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Policial     Tags

Um motorista foi agredido a pedradas, após um desentendimento com passageiros, na manhã de ontem (05), no bairro de Jardim Fragoso, em Olinda. De acordo com informações do 1º Batalhão da Polícia Militar, dois passageiros que estavam dentro do coletivo que fazia a linha T.I. Xambá/2ªPerimetral se queixaram de que o condutor do ônibus teria “queimado” parada e passaram a ameaçá-lo ainda dentro do coletivo. Quando o motorista parou o ônibus, a dupla pegou pedras e atirou na direção do motorista, provocando escoriações na cabeça do condutor.

Depois das agressões, o motorista parou novamente o veículo e acionou a Polícia Militar, que conseguiu localizar um homem de 24 anos, e um adolescente de 16, suspeitos de terem cometido as agressões e ameaças contra ele. Detidos, eles foram encaminhados para a Delegacia do Varadouro. Nos seus depoimentos, os rapazes mantiveram a versão de que o motorista não parou quando solicitado. Já o motorista e cobrador afirmam que a dupla só pediu parada após ter passado do ponto.

Após ser ouvido, o maior assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por agressão e dano ao patrimônio, e foi liberado. O adolescente também foi liberado e responde por um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC), por dano e ameaça.

Fonte: Portal Folhape

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: