jun
9

CLÁSSICO DA CHLOROPHYLLA, GEORGIA GANHA NOVA VERSÃO E EMBALAGEM SOFISTICADA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Serviços     Tags

CCC

Um clássico nunca deixa de fazer sucesso. Um exemplo disso é a deocolônia Georgia, lançada nos anos 1990 e que até hoje é um dos produtos mais vendidos da Chlorophylla, tornando-se um clássico da marca. Para comemorar essa história de sucesso, o Georgia Clássico e o Georgia Fashion ganharam novas e elegantes embalagens.

Também está sendo lançada uma nova versão do perfume: o Georgia Elegance. As novidades da Chlorophylla começaram a ser comercializadas na segunda-feira da semana passada, dia 01 de junho. 

Renovada, a embalagem do Georgia Clássico ganhou uma estrutura mais densa, que proporciona imponência e sofisticação ao produto. O padrão de flores no verso foi inspirado nas características florais de sua essência, assim como o formato e as tampas. Já a cor dourada da embalagem transmite charme, confiança e poder. A fragrância do Georgia Clássico, que abre com notas frutais levemente verdes, em delicadas combinações da natureza, atrai principalmente um publico feminino entre 40 e 60 anos.

Já o Georgia Fashion tem o rosa predominante na nova embalagem, o que transmite a alegria e vivacidade que a fragrância passa, além de fazer referência à feminilidade dos seus acordes florais. Um sutil toque de amarelo aparece na caixa, reforçando sua característica vibrante. O Georgia Fashion traz a leveza e o brilho da juventude, que em sua essência, valoriza o novo, a vida e a emoção de novas descobertas. 

Com o mesmo vidro do Georgia Clássico, o Georgia Fashion é a “irmã mais nova” da família. Visualmente, parece muito com o Georgia, mas tem detalhes bem próprios, traduzindo a identidade jovem e vibrante da fragrância. O perfume tem uma fragrância com notas de mandarina e lichia, deixando uma sensação de frescor. Notas de fundo amadeiradas, como âmbar e musk, são responsáveis por transmitir uma marca imponente a quem usa. Pode ser usado em qualquer tipo de ocasião, principalmente durante o dia, sempre associado a saídas vibrantes e positivas; por isso, atrai, em geral, o público jovem de 18 a 24 anos. 

Neste relançamento da marca, as mulheres contam com uma nova versão do Georgia: o Georgia Elegance, uma releitura do perfume, com um toque de acordes mais jovens, sem deixar o perfil clássico de lado. O novo Georgia Elegance também traz o mesmo formato dos outros dois Georgias, conferindo uma unidade na linha. A tampa cromada imprime o toque moderno que a fragrância transmite. Na embalagem, o detalhe branco, bem sutil, vai sumindo aos poucos, reforçando a sensação de leveza da fragrância. A cor do líquido, azul claro, confere a sensação de frescor que o perfume possui.

 A fragrância abre com notas frutais, com apelo gourmet de maçã, pêssego e abacaxi. A característica vibrante na essência é garantida pela combinação de bergamota, mandarina e outras essências, dando uma sensação de frescor e sensualidade. É um perfume para todas as horas, que atrai, em geral, mulheres modernas que tem entre 25 e 40 anos. 

De acordo com o diretora da Chlorophylla, Chayza Dantas essa inovações refletem o novo conceito da Chlorophylla, cheio de atitude e personalidade. “Premiamos nossas consumidoras do Georgia com o repack de duas fragrâncias já conhecidas e um lançamento. A modernidade que trazemos nas embalagens é apenas o início de muitas novidades que guardamos para os nossos consumidores”, destaca.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: