jun
9

“FIDEL ES FIDEL” ESTARÁ ABERTA ATÉ SEXTA-FEIRA EM OLINDA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags

ff

A exposição fotográfica de Roberto Chile, “Fidel es Fidel”, estará aberta até a próxima sexta-feira (12), no saguão do Palácio dos Governadores, sede da Prefeitura de Olinda. A mostra foi aberta na última quarta-feira (03), mesmo dia em que se realizou, no auditório da Aeso, a abertura da 22ª Convenção Nacional de Solidariedade a Cuba.

A exposição, que reúne fotos em preto e branco e em cores, dá destaque a uma foto em especial, “La estrella de Fidel”, que traz a famosa boina do líder revolucionário e a estrela vermelha – parte integrante da bandeira de Cuba -, atrás. A mostra pode ser vista das 9h às 18h.

Roberto Chile, que trabalhou durante 25 anos ao lado de Fidel Castro, faz um apanhado de momentos que compreendem os anos de 2005, 2006, 2010 e 2012. Em entrevista concedida ao jornal cubano “Granma”, Chile falou sobre o trabalho. “Trabalhando perto do comandante, eu nunca havia exposto minhas fotografias, nem os vídeos do líder de Revolução Cubana. Esta é uma maneira de mostrar, em dois tempos, o meu trabalho”, disse.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: