jun
11

CAMPOS É INOCENTADO DE ACUSAÇÃO DE PROPAGANDA ANTECIPADA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Sem categorias     Tags

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) inocentou, na manhã desta quinta-feira (11), o advogado Antônio Campos (PSB), da acusação de propaganda antecipada à Prefeitura de Olinda. A decisão, relatada pelo desembargador Eleitoral Paulo Roberto de Oliveira Lima, foi unânime.

Desde o início deste ano, o irmão do ex-governador Eduardo Campos vem realizando algumas ações de marketing na cidade, sinalizando que deverá disputar a prefeitura do município em 2016. O processo julgado hoje (11), foi o de uma mensagem de voz de Antônio Campos, gravada durante o período da Páscoa e enviada para milhares de olindenses.

Na gravação, Antônio se apresentava como irmão de Eduardo Campos e neto de Arraes e fazia referência à “disposição” de trabalhar por uma “Olinda melhor”. Ao fim da mensagem, ele repetia a frase que se tornou bordão das eleições de 2014: “Não vamos desistir de Olinda”, em alusão à última mensagem dita por Eduardo Campos em rede nacional.

 

1 Comentário to “CAMPOS É INOCENTADO DE ACUSAÇÃO DE PROPAGANDA ANTECIPADA”

  • Liliane 11 de junho de 2015 às 16:00

    …e por um acaso da vida tem um nome melhor e mais capacitado que ele politica politica eis a questao eu acredito que ele ganhando a eleicao quem ganhara sera a cidade de Olinda

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: