jun
16

MORRE ESTUDANTE ARREMESSADO DE ÔNIBUS NO RECIFE

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Policial     Tags

hMorreu no final da manhã desta terça-feira (16), o universitário que caiu de um ônibus em movimento no Terminal do Cais de Santa Rita, no Recife, na noite de ontem (15). Harlynton dos Santos, de 20 anos, que cursava Biologia na Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), sofreu fraturas na bacia e na costela e estava internado Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Português, onde chegou a ser submetido a duas cirurgias de emergência, na bacia e no intestino. 

O acidente aconteceu por volta das 23h30 e o estudante teria batido na porta para que o motorista do coletivo abrisse. Harlynton estaria no primeiro degrau da escada quando o conduor teria dado partida. O universitário caiu e bateu nas grades do terminal.

O pai de Harlynton , Jocely dos Santos, prestou queixa do caso nesta manhã (16), na Central de Plantões, no bairro de Campo Grande (Recife). Ele afirmou que o motorista não abriu a porta e contou que o filho teria se pendurado no veículo, sendo arremessado por cerca de cinco metros. 

Harlynton esperava o ônibus da linha Imip/Tancredo Neves, da empresa Vera Cruz, e seguiria para casa, depois de ter ido ao cinema.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: