jun
19

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags

cafe

Para quem optou por curtir os festejos de São João no litoral pernambucano, também há chance de degustar a farta mesa do Interior. O Estação Café, cafeteria situada nos jardins do Estação 4 Cantos, em Olinda, propõe a releitura de um doce nordestino como carro-chefe do cardápio desta sexta-feira (19) até a véspera de feriado do São João, na próxima terça-feira (23).

Elaborado pela barista Ticiane Didier, o Café São João, um sucesso já de casa em outras épocas, volta ao menu em edição especial – limitada. Acrescido de paçoca e doce de leite, o café expresso com leite vaporizado ganha um toque saborosamente adocicado.

Para acompanhar a bebida, a sugestão é a Pamonha de milho com queijo coalho, outro quitute clássico, que chega à mesa numa combinação agridoce.

Bolos típicos, como o de tapioca, também serão servidos pelo Estação Café. A cafeteria abre normalmente neste final de semana, inclusive na véspera do São João, fechando um pouco mais cedo, às 20h. Na quarta-feira (24), dia dedicado ao Santo, fecha as portas.   

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: