jun
19

TV JAPONESA ESTÁ DE OLHO NAS QUADRILHAS JUNINAS DE OLINDA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags

cjA beleza das cores e das coreografias das quadrilhas juninas despertaram o interesse dos japoneses. Uma equipe do Canal NTV – Nippon Television chega na noite desta sexta-feira (19) a Olinda para produzir uma matéria sobre esta manifestação tipicamente nordestina. Amanhã (20), os profissionais visitarão o bairro de Águas Compridas, que tem duas quadrilhas juninas na final do concurso da Globo. Vai conhecer o local, conversar com as pessoas e os brincantes e conhecer um pouco do dia a dia da comunidade.

A equipe da Nippon Television quer registrar os momentos que antecedem a apresentação de uma quadrilha junina (ensaios, preparativos das roupas, decoração da rua, mobilização da comunidade etc) até a chegada da hora do “show”. Vai filmar a apresentação de quadrilhas juninas no bairro de Águas Compridas no dia 27 de junho, o sábado pós São João. O programa terá a apresentação de uma famosa atriz japonesa e será veiculado em julho.

Mar – A equipe do Canal NTV – Nippon Television e da produtora WelcomePro está percorrendo diversos locais, produzindo um programa sobre o mar e a costa brasileira, mostrando um pouco da culinária, do modo de vida dos pescadores, projetos de proteção ambiental e animal e pontos turísticos de algumas cidades do Brasil, entre elas Olinda.

Serão feitas gravações em Natal (RN) e Fernando de Noronha (PE); Porto de Pedras (AL) e Laguna (SC). Haverá gravações também no Sítio Histórico de Olinda. O programa terá noventa minutos de duração e será veiculado em julho pela TV japonesa.

1 Comentário to “TV JAPONESA ESTÁ DE OLHO NAS QUADRILHAS JUNINAS DE OLINDA”

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: