jun
20

MORADORES DE RIO DOCE COM MEDO DA ONDA DE ASSALTOS

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Policial     Tags

Antônio Leite

É grande a onda de assaltos no bairro de Rio Doce, em Olinda. Na Avenida Nápoles, os assaltantes estão agindo em plena luz do dia. Moradores e comerciantes da área afirmam sofrerem diariamente com a ação dos meliantes.

assO dono de um mercadinho, que pediu sigilo da sua identificação, afirma que quando chega às 16h não pode mais deixar o caixa aberto. Ele acaba ficando na entrada do seu estabelecimento, atuando na fiscalização do movimento. O principal medo dele é com a presença de motocicletas rondando a área.

O vendedor de uma farmácia, que também pediu para ter o nome resguardado, disse que deixou de fazer investimento por conta dos atos ilícitos. Afirmou que outros pontos comerciais naquele trecho do bairro fecham as portas durante a tarde por conta do medo.

Em toda a Quarta Etapa do bairro de Rio Doce, o medo reina. Moradores das ruas 39 e Xavier de Brito colocaram cartazes para informar onde estão as “Áreas de assalto”, assim como fizeram os moradores de Ouro Preto. Alguns, que quiseram falar com a nossa reportagem, reclamaram da ausência da Polícia e externaram o desejo de vender os seus imóveis.

Por sua vez, a Policia Militar informou que faz rondas diuturnamente na área, com o reforço de uma viatura tática e trios de moto. Disse, ainda, que está compromissada no combate às drogas no bairro e pediu o apoio da população para denunciar casos do tipo.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: