jun
23

PARTIDO DAS SETE CAUSAS SE ARTICULA EM PERNAMBUCO

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Política     Tags

7Entre os dias 11 e 16 de junho, o presidente nacional do Partido das Sete Causas (P7) e o presidente do diretório estadual de Alagoas, Rogério Lopes e Jenivaldo Primo, respectivamente, estiveram em Pernambuco cumprindo uma agenda intensa programada pelo o presidente do Estado de Pernambuco, Paulo Fernando, entre entrevistas na imprensa, reuniões com lideranças políticas e pré-candidatos (prefeitos e vereadores) e um mutirão de coleta de assinaturas para regularizar o partido junto ao TSE.

O P7 nasce do novo, do desejo de dar uma oportunidade a novas mentes, novos gestores e novas lideranças, visando instalar uma nova política no Brasil, pois os partidos existentes estão desacreditados no atual cenário político e a sociedade, por sua vez, encontra-se descrente de uma reforma política. Com isso vem surgindo novos partidos, como o P7.

O partido já possui núcleos em todo o território brasileiro. Na sua maioria, os presidentes estaduais são mulheres, e a cara do P7 é essa: de renovação, novidade, juventude e transparência, entre outras propostas que compõem a família do Partido das Sete Causas.

O presidente estadual de Pernambuco, Paulo Fernando, relata que vem coletando assinaturas há algum tempo e que o Estado está bem adiantado em relação ao cumprimento da meta de conseguir de 30 a 50 mil assinaturas.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: