jun
24

APAC PREVÊ CHUVAS MODERADAS NAS PRÓXIMAS 24 HORAS

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags

OPAs chuvas caídas em Olinda e outros municípios do Grande Recife nessa terça-feira (23), véspera de São João, deixou dezenas de ruas e avenidas alagadas. No bairro de Ouro Preto, um canal transbordo e deixou parte da pista local da PE-15 interditada, nas imediações do antigo restaurante Fogo sobre Terra, na entrada do bairro.

Registros de alagamento, também, nas avenidas Pedro Álvares Cabral, em Jardim Fragoso; Chico Sciense, nos Bultrins, e Presidente Kennedy, em Peixinhos. Diversas ruas de Jardim Brasil 1 e 2 estão completamente alagadas e algumas delas intransitáveis. Há casos de que a água entrou em muitos imóveis.

No início da noite de ontem (23), a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) emitiu um alerta, dando conta da possibilidade de chuva moderada, com acumulados acima de 30 milímetros, nas próximas 24h, o que tudo indica que nesta quarta-feira as precipitações continuarão.

De acordo com a Coordenadoria de Defesa Civil de Pernambuco (Codecipe), o alerta vale para toda a Região Metropolitana, além das zonas da Mata Norte e Sul.

Foto: G1 (Via Whatsapp)

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: