jun
25

CHUVAS PROVOCAM MUITOS ALAGAMENTOS EM OLINDA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Sem categoria     Tags

Muitos transtornos nesta quinta-feira (25), primeiro dia útil após o feriado junino, com as intensas chuvas que caem em toda a Região Metropolitana. Alagamentos e engarrafamentos em diversas partes do Grande Recife foram registrados logo nas primeiras horas desta manhã, prejudicando quem precisa sair de casa ou chegar ao local de trabalho.

Em Olinda, há pontos de alagamentos e retenção no trânsito próximo à Cidade Tabajara, na via local da PE-15 (embaixo do viaduto, próximo à entrada do bairro de Ouro Preto), na Avenida Chico Sciense, nos Bultrins; Avenida Presidente Kennedy, em Peixinhos; Avenida Correia de Brito, em Sítio Novo.

Há, também, o registro de dezenas de ruas alagadas no Jardim Fragoso, Vila Popular, Jardim Brasil 1 e 2, Ouro Preto, Salgadinho, Sítio Novo, Vila tamandaré e Aguazinha.

A Agência Pernambucana de Águas e Climas (Apac) informou que a previsão é de chuvas de intensidade moderada a forte nas próximas 24 horas. Em caso de problemas como alagamentos, deslizamentos de barreiras e quedas de muro de arrimo, a população de Olinda pode ligar para o 0800.281.2112. Também pode acionar as equipes da defesa Civil através do telefone: 81. 3429.9710. No Recife a Defesa Civil (Sedec) atende pelo telefone 0800.081.3400. A Central de Atendimento funciona 24h e a ligação é gratuita.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

  • Nenhuma categoria

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: