jun
26

BETHÂNIA CHEGA A OLINDA COM SHOW ABRAÇAR E AGRADECER

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags

Alexandre Acioli

Enfim, chegou o dia tão esperado do show da baiana Maria Bethânia em Pernambuco. Será às 21h de amanhã (27), no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções, em Olinda. Mas quem não adquiriu ingresso, não terá como fazê-lo agora: foram todos vendidos, há dois meses, em menos de uma hora de bilheteria aberta. Na internet e por telefone os passaportes foram esgotados em menos de uma hora. Talvez o interessado possa conseguir os bilhetes na mão de cambistas, mas por um preço pouco convidativo, bastante salgado e para lá de indigesto.

BethaA turnê “Abraçar e Agradecer”, a 42ª da carreira de Maria Bethânia, está sendo realizada para marcar os 50 anos de carreira da cantora, que na semana passada (dia 18 de junho) completou 69 anos. A estreia do show aconteceu logo no início de 2015, precisamente no dia 10 de janeiro, no Vivo Rio, no Rio de Janeiro. Lá, foram cinco apresentações, todas com os ingressos esgotados rapidamente.

Amanhã (27) à noite, no palco do Teatro Guararapes Guararapes, a cantora vai oferecer aos fãs clássicos que marcaram a sua carreira, como Gita, Começaria Tudo Outra Vez, Tatuagem, A Tua Presença Morena e Rosa dos Ventos. Tudo isso na primeira parte. 

Na segunda parte do show Maria Bethânia brindará o público com as músicas do seu mais recente CD (“Meus Quintais”, 2014), entre elas Lua Bonita, Alguma Voz, Xavante, Casa de Caboclo, Folia de Reis, Arco da Velha Índia e Povos do Brasil.

De quebra, a intérprete cantará a versão em português da música francesa “Que reste-t-il amours?” (Charles Trenet),  “Eu te Desejo Amor”, da trilha sonora da novela global Babilônia (tema do casal Teresa e Estela), além de “Non, Je Ne Regrette Rien”, composta em 1956 por Michel Vaucaire e Charles Dumont e gravada pela primeira vez por Edith Piaf, em novembro de 1960.

Turnê – Antes de chegar a Pernambuco, a turnê Abraçar e Agradecer passou por São Paulo, com cinco shows (super concorridos), em março; Porto Alegre (RS), onde foram realizados dois shows, nos dias 16 e 17 de abril; e Curitiba (PR), em 24 e 25 de abril. Maria Bethânia passou ainda por Belo Horizonte (MG), com apresentações nos dias 08 e 09 de maio. Amanhã (27) estará em Olinda (PE) para apenas uma apresentação. 

Para quem não conseguir vê-la em Olinda, resta (talvez) a esperança de assistir um dos shows programados para o Teatro Castro Alves, em Salvador (BA), nos dias 28 e 29 de agosto. Nos dias 11 e 12 de setembro Bethânia estará de volta ao Vivo Rio (RJ) para a gravação do DVD de meio século de carreira.

Foto: www.mariabethania.com

2 Comentários to “BETHÂNIA CHEGA A OLINDA COM SHOW ABRAÇAR E AGRADECER”

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: