jun
27

ADIADO O SHOW DE MARIA BETHÂNIA NO TEATRO GUARARAPES

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eventos     Tags

O show da cantora Maria Bethânia, que seria realizado na noite deste sábado (27), no Teatro Guararapes, em Olinda, foi adiado por conta de uma forte virose. A cantora escreveu uma carta, de próprio punho, explicando a situação e pedindo desculpas aos fãs e amigos pernambucanos.

No texto, a cantora diz que escolheu o Recife para encerrar a turnê dos seus 50 anos de carreira, mas que voltará em breve para a apresentação na capital pernambucana. “Eu venho cantar dobrado para essa gente linda, uma cidade única, de luz e água”, escreveu a baiana. Leia o texto transcrito, na íntegra:

“Meu Recife querido, 

Como imaginei fazer meu show dos 50 anos aqui, como desejei! Escolhi a data que fosse encerrando o 1º ciclo da turnê, para entrar em minhas férias com a energia luminosa que Recife me dá a cada vez que venho aqui. Minha humanidade me proíbe de fazer hoje o espetáculo. (…) Efeito de uma virose infernal que me limita, não deixa eu me expressar e me rouba a alegria de encontrar o meu público, meus amigos. Mas volto. Volto ainda mais cheia de vontade de compartilhar com vocês a alegria e o milagre de comemorar 50 anos de carreira abraçada por tanta beleza e carinho. Deus e N. Senhora me concederão mais essa graça. Me esperem. Eu venho cantar dobrado pra essa gente linda,  uma cidade única, de luz e água.

Obrigada eu, Recife

Até já.

Com amor

Maria Bethânia”

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: