jun
28

ANIVERSÁRIO DE ANTÔNIO CAMPOS EM RITMO DE CAMPANHA ELEITORAL

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags

Sebastião da Paz

O escritor e advogado Antônio Campos, que nunca morou em Olinda, nunca votou em Olinda, e agora quer ser candidato à Prefeitura de Olinda, vai comemorar publicamente e em grande estilo o seu aniversário na cidade. Hoje (28), em mais uma jogada de marketing para colocar o seu nome em evidência e se fazer conhecido pelos olindenses, promoverá o seu próprio “parabéns prá você” (pelo aniversário ou pela pré-candidatura?). A festa será a partir das 13h, na Casa da Rabeca, na Cidade Tabajara.

tO espaço tem capacidade para reunir cerca de duas mil pessoas, mas pela mobilização que está sendo feita por alguns vereadores na periferia olindenses, através de convites à população através de carros de som, convites impressos, panfletos e telefonemas, imagina-se que os organizadores da festa do irmão do ex-governador Eduardo Campos queiram, pelo menos, dobrar a quantidade de pessoas na Casa da Rabeca para o ‘beija mão’ do pré-candidato à Prefeitura de Olinda.

Os “convidados” que não têm veículo próprio não precisam se preocupar com o deslocamento até à Casa da Rabeca. Eles terão direito a transporte gratuito até o local, a partir do Centro de Convenções. A informação sobre o transporte gratuito para a festa de Antônio Campos foi publicada ontem (27), na Coluna Pinga Fogo, do Jornal do Commercio.

Além de transporte gratuito para os “seus amigos olindenses” (que nunca estiveram antes numa festa de aniversário do pré-candidato), haverá forró pé de serra e comidas típicas. De quebra, com certeza, muitos apertos de mão, tapinhas nas costas, conversinhas no pé do ouvido e fotografias, muitas fotografias. Afinal de contas o futuro candidato ao Palácio dos Governadores precisará mostrar, a partir de 2016, durante a campanha, quem são os seus amigos olindenses que o apoiam. A festa começa às 13h e seguirá até às 18h.

1 Comentário to “ANIVERSÁRIO DE ANTÔNIO CAMPOS EM RITMO DE CAMPANHA ELEITORAL”

  • lucia 29 de junho de 2015 às 13:34

    engraçado,esse texto com ar de crítica antonio campos que sempre teve uma ligação cultural com olinda fliporto ta aí para ninguém negar !!!! não pode ser candidato a prefeitura de olinda?
    e os outros será que saõ olidenses?

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: