jun
29

POLICIAIS SÃO CAPACITADOS PARA IDENTIFICAR “PRODUTOS PIRATAS”

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Policial     Tags

Será realizada amanhã (30), no auditório da Academia Integrada de Defesa Social (Acides), na Rua Tabira, 160 – Boa Vista (Recife), treinamento para capacitar profissionais da área de segurança pública para identificar os mais diversos tipos de produtos pirateados.

O treinamento é uma parceria da Delegacia de Polícia de Crimes Contra a Propriedade Imaterial (Deprim-PE) e o Fórum Nacional Contra a Pirataria e Ilegalidade, com a finalidade de identificar e combater a distribuição e comercialização dos produtos ilegais.

Em Pernambuco são aprendidas em média, a cada mês, 35 mil peças de produtos pirateados, a maioria oriunda das regiões de fronteiras (via aérea e terrestre) e do Estado de São Paulo.

Do treinamento irão participar, como capacitores, representantes de diversas instituições nacionais e internacionais de produtos de confecção, calçados, eletrônicos e computadores, relógios, óculos e celulares, higiene pessoal, música, produtos esportivos de marcas de luxo e de empresas farmacêuticas.

O treinamento é direcionado a profissionais da Receita Federal, Secretaria da Fazenda, Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Ordem Tributária e Delegacia do Rio Branco, Procon-PE, Gerência de Polícia Cientifica (GPOC) entre outros.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: