jun
30

CONSELHO ESTADUAL LGBT SERÁ EMPOSSADO NESTA TERÇA-FEIRA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Serviços     Tags

lgMembros do Conselho Estadual dos Direitos da População LGBT – Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais serão empossados nesta terça-feira (30) pelo secretário de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ), Isaltino Nascimento. A solenidade acontece às 9h, no auditório do Programa Estadual de Apoio ao Pequeno Produtor (ProRural), na Rua Gervásio Pires n° 399 – Boa Vista – Recife.

O objetivo do Conselho LGBT é criar um espaço de permanente diálogo entre a sociedade civil organizada e o Governo do Estado. O colegiado é composto por membros de 20 instituições da sociedade civil (10 titulares e 10 suplentes) ligadas à defesa e promoção dos direitos da população LGBT. Já os 20 representantes de secretarias estaduais (10 titulares e 10 suplentes) terão atribuições deliberativas, consultivas e de monitoramento das políticas públicas direcionadas para a população LGBT.

Serão titulares no conselho: Grupo Arco-Íris Belemita, Grupo Liberdade – Goiana, Articulação Brasileira de Gays – Caruaru, Nova Associação de Travestis, Transexuais e Transformistas de Pernambuco (Natrap), Amotrans, Fórum LGBT de Pernambuco, Movimento Mães Pela Igualdade, Bloco da Diversidade, Articulação e Movimento Homossexual do Recife e Região Metropolitana (Amhor) e o Movimento Gay Leões do Norte.

As dez instituições suplentes são a Associação de Gays e Salgueiro (Aserco), Grupo Sete Cores – Pombos, União dos Estudantes de Pernambuco – Caruaru, Associação dos Profissionais do universo Masculino de Pernambuco (Aspronunp), Coletivo de Trabalhadores LGBT, Articulação Aids em Pernambuco, Rede LGBT Interiores, Articulação das Profissionais do Sexo (APPS) e Movimento Integrar.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: