jun
30

DOIS LONGAS PERNAMBUCANOS SERÃO EXIBIDOS EM OLINDA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags

Dando continuidade às exibições de filmes do Cine É Proibido Cochilar na Casa do Patrimônio de Olinda, as sessões do mês de julho estão programadas para às 19h da próxima quinta-feira (02) e no dia 16, trarão para o público as produções pernambucanas “Ventos de Agosto” e “Jardim Atlântico”. As sessões estão sendo realizadas quinzenalmente, de junho a novembro deste ano, com entrada gratuita. 

vNesta quinta-feira (02), os espectadores acompanharão em “Ventos de Agosto” as rotinas de Shirley (Dandara de Morais) e Jeison (Geová Manoel dos Santos) que serão abaladas após a chegada de um pesquisador de som de ventos alísios na vila em que eles moram. O longa é de 2014 e conta com a direção de Gabriel Mascaro.

Na sessão do dia 16, será a vez do musical Jardim Atlântico (direção de Jura Capela), que homenageia as tradições brasileiras através da história de um casal que traz um amigo próximo para a relação, descobrindo uma nova configuração amorosa. O filme foi produzido em 2013.

As exibições do Cine na Casa do Patrimônio de Olinda são realizadas sempre nas primeiras e terceiras quintas-feiras de cada mês (serão um total de 11 exibições). A Casa do Patrimônio fica localizada na Rua do Amparo, 59, no Sítio Histórico de Olinda.

1 Comentário to “DOIS LONGAS PERNAMBUCANOS SERÃO EXIBIDOS EM OLINDA”

  • roberto azoubel 30 de junho de 2015 às 08:11

    Seria bom destacar na matéria que o cine É Proibido Cochilar é uma realização da Representação Regional Nordeste do Ministério da Cultura (RRNE-MinC).

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: