jun
30

RIO FRAGOSO TRANSBORDA E ALAGA RUAS EM CASA CAIADA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags

cnA Rua Carlos Leite Moreira, no bairro de Casa Caiada, em Olinda, ficou completamente alagada após o Rio Fragoso transbordar devido as chuvas desse final de semana. Moradores alegam que o rio só encheu por causa de acúmulo de lixo e de restos de árvores que foram jogadas no local após uma obra.

Moradora do bairro há 30 anos, Maria da Penha Bezerra afirmou que a prefeitura só faz limpeza no Rio Fragoso quando a comunidade insiste muito e protesta  para que o poder público realize a limpeza. “Desde maio que prometeram e nada. Era para ser feita antes do inverno para evitar que a água entrasse nas casas. Fazer a limpeza no verão parece até piada”, afirma Maria da Penha.

Ela tem um salão de beleza na mesma rua (não pode sair de casa por conta da água) e já contabiliza os danos: “eu tenho uma televisão, ventilador, equipamentos. Tudo isso pode se perder depois que o rio transbordou. Minha vizinha já perdeu a televisão, conta. 

O Procon-PE foi procurado para saber de quem seria a responsabilidade dos danos materiais e afirmou que deve-se procurar a Prefeitura do município e que esta deve fazer a avaliação da situação.

Fonte/Foto: ne10

 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: