jul
4

PREFEITURA DE OLINDA DECRETA “ESTADO DE ALERTA”

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags

O prefeito de Olinda, Renildo Calheiros (PCdoB), decretou na manhã deste sábado (04), “Estado de Alerta” no município devido ao grande acúmulo de chuvas. O anúncio do Decreto 142/2015 foi publicado no site oficial da prefeitura às 15h26.

Toda a estrutura da prefeitura, principalmente as equipes da Defesa Civil, está em ação no atendimento às pessoas em situação de risco em decorrência das chuvas. As secretarias de Obras, Serviços Públicos, Controle Urbano, Meio Ambiente, Transportes, Saúde e Desenvolvimento Social, bem como a Guarda Municipal, estão mobilizadas para atender as situações de emergência.

A Defesa Civil orienta as pessoas que se encontram em imóveis em situação de risco a deixarem os locais imediatamente e procurarem as casas de familiares e amigos até que seja seguro voltar para as suas residências.

A Secretaria de Desenvolvimento Social está preparada para atender aos que não possuem alojamento seguro. Um abrigo localizado no bairro de Ouro Preto está pronto para receber as famílias. O telefone da Defesa Civil é 0800.281.2112 (Ligação gratuita).

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: