jul
4

CHUVAS: ESTADO INSTALA GABINETE DE PROTEÇÃO CIVIL

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Serviços     Tags

As fortes chuvas que atingem o Estado levaram, na manhã deste sábado (04), o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, determinar a instalação do Gabinete Integrado de Proteção Civil – composto pela Codecipe, Corpo de Bombeiros (CB), Polícia Militar (PMPE) e a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac).

A intenção é monitorar a todo tempo a evolução do quadro climático e acelerar os procedimentos em casos de eventuais ocorrências. Nos últimos 10 dias, choveu no Recife 570,4 mm, quando a média histórica para o período é de 386 mm.

O Governo do Estado, por meio da Coordenadoria de Defesa Civil de Pernambuco (Codecipe – 81. 3181.2490), está em caráter permanente de monitoramento diante das chuvas que caem sobre a Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata. O Gabinete Integrado de Proteção Civil está trabalhando em parecerias com as coordenadorias municipais de Defesa Civil.

O Gabinete está instalado no Centro de Comando e Controle Integrado, localizado na sede da ATI: Avenida Rio Capibaribe, 147, bairro de São José – Recife. Telefone: 81. 3183.5161.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: