jul
6

ÁGUAS COMPRIDAS: JOVEM É ENCONTRADA MORTA EM CANAL

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags

fA jovem Sandy Evellyn Costa Bezerra, de 14 anos, foi encontrada morta na manhã de ontem (05), próximo à Estrada de Águas Compridas, em Olinda. Ela estava desaparecida desde o início da noite do último sábado (04), após ter saído de casa para ir a uma igreja do bairro.

De acordo com informações do 1° Batalhão da Polícia Militar (1° BPM), de Olinda, o corpo de Sandy Evellyn foi encontrado dentro de um matagal no canal Lava Tripa e estava quase todo submerso. O local onde a jovem foi deixada fica na Rua Bogotá, próximo ao cemitério de Águas Compridas.

A garota foi encontrada vestida. Tinha apenas arranhões na testa e nos joelhos, o que levou a polícia a descartar a possibilidade de violência sexual.  Uma das hipóteses é que ela tenha sido empurrada no canal. O 1° BPM ficará responsável pelo caso.

Na noite de sábado (04), após notarem a demora da filha, os pais de Sandy entraram em contato com uma amiga da vítima, por volta das 22h, que informou que a garota já teria saído da igreja. Uma tia do namorado de Sandy Evellyn falou também que ele a esperava na Estrada de Água Fria, mas ela não apareceu, provavelmente por ter mudado o caminho para casa. 

Foto: Reprodução Facebook

2 Comentários to “ÁGUAS COMPRIDAS: JOVEM É ENCONTRADA MORTA EM CANAL”

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: