jul
6

TUDO TRANQUILO NO PRIMEIRO DIA DE MUDANÇA NA BEIRA MAR

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags

Hoje (06), o primeiro dia útil das mudanças no fluxo de veículos da Avenida Ministro Marcos Freire foi de movimento tranquilo. Desde o último sábado (04), toda a via passou a ser mão única no sentido Carmo-Rio Doce.

As modificações na via incluíram a retirada dos blocos de concreto nas interseções com as ruas Tertuliano Feitosa e Manoel dos Santos Moreira, garantindo uma circulação continua. Também houve modificações nas ruas transversais à orla, que passaram a funcionar como mão única, com exceção da Rua Fernando César de Andrade, em Casa Caiada.

Apesar de a mudança ter facilitado o trânsito para quem tem como destino o município de Paulista, alguns moradores da orla de Olinda lamentaram a perda de área para estacionamento que existia em alguns trechos da avenida.

Em todo o lado esquerdo da Avenida Ministro Marcos Freire ficou proibido estacionar. Já no lado direto só é permitido nos trechos onde existem as baias de estacionamento. A intervenção faz parte do plano de circulação elaborado pela Secretaria de Transporte e Trânsito de Olinda.

As alterações nos seis quilômetros da orla incluíram a implantação de sinalização horizontal e vertical, além da instalação de fiscalização eletrônica (velocidade na via foi limitada a 40 km/h ao longo de toda a avenida) e lombadas físicas – dois equipamentos de fiscalização eletrônica foram instalados.

ol

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: