jul
8

MPF RECORRE CONTRA ABSOLVIÇÃO DE ANTÔNIO CAMPOS PELO TRE-PE

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags

acA Procuradoria Regional Eleitoral em Pernambuco (PRE-PE) recorreu, junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), contra acórdão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE) que afastou a multa aplicada pela juíza eleitoral de Olinda Célia Gomes de Morais ao advogado Antônio Campos, propaganda eleitoral antecipada. Filiado ao PSB, o irmão do ex-governador Eduardo Campos é pré-candidato à Prefeitura de Olinda.

Campos havia sido multado em R$ 25 mil porque enviou mensagem de Páscoa, no dia 04 de abril, a moradores do município, através de ligações telefônica. Na gravação, ele se apresentava como irmão de Eduardo Campos, neto do ex-governador Miguel Arraes e se colocava “à disposição para trabalhar por Olinda”. No entanto, recorreu ao TRE-PE e foi absolvido, no dia 11 de junho.

Para o procurador regional Eleitoral Joaquim Dias, responsável pelo recurso, a multa deve ser mantida. Ele entende que a mensagem teve “finalidade de promoção pessoal e nítido caráter eleitoreiro”.

Fonte: G1

1 Comentário to “MPF RECORRE CONTRA ABSOLVIÇÃO DE ANTÔNIO CAMPOS PELO TRE-PE”

  • Liliane 8 de julho de 2015 às 20:57

    ..eu vejo essa situação extremamente cansativa, é engraçado quando aparece alguem com intenção de fazer algo benefico ai a tal oposição se rebela, entra ai mil candidatos alguem devera revrter este quadro caotico que vivemos, existem tantas coisas erradas que se passam como um oi, se este senhor candidato a canditado que venham outros e que vença o melhor , ate quando iremos ter que engolir esta briga idiota, besta, sem sentido, ja estamos sem motivação pra votar e ainda ficar vendo briguinhas de partidos como “” FIFIS “” da vida é que nao da pronto falei.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: