jul
8

OLINDENSES PODEM AGENDAR RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags

treOs eleitores olindenses não devem deixar para a última hora o agendamento para a revisão do eleitorado e o recadastramento biométrico. O prazo será encerrado no dia 31 de março de 2016.

Desde o final de janeiro deste ano, os Cartórios Eleitorais da 10ª, da 100ª e da 117ª Zonas Eleitorais, de Olinda, estão realizando o recadastramento biométrico dos eleitores da cidade. O horário de atendimento é das 10h às 16h, sem intervalo para o almoço. Desde março o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) está fazendo agendamento para o serviço.

Por orientação do próprio TRE-PE, os eleitores não devem se dirigir aos Cartórios Eleitorais de Olinda (Rua Doutor Almeida Belo, 1.091 – Bairro Novo) sem que tenham agendado a data para o recadastramento biométrico. O atendimento prioritário é para as pessoas que tenham feito o atendamento pela internet.

Para realizar o recadastramento, o eleitor deverá levar o título eleitoral (original), um documento de identidade (também original e com fotografia) e um comprovante de residência, recente. Seis funcionários do TRE-PE estão fazendo o atendimento.

Como chegar – A Rua Doutor Almeida Belo, no Bairro Novo, é a primeira paralela da Avenida Getúlio Vargas. O eleitor deverá seguir (de ônibus ou de carro) pela Avenida Getúlio Vargas (sentido Carmo-Casa Caiada) e entrar à esquerda, na esquina da rua onde está situada a agência da Caixa Econômica Federal: Rua Francisco Ambrósio de Barros Leite.

Na outra esquina, entre a Avenida Getúlio Vargas (número 1.553) e a Rua Francisco Ambrósio de Barros Leite, está a Galeria Santa Lúcia, onde funciona uma loja de O Boticário. O prédio do Cartório Eleitoral fica na esquina da Rua Doutor Almeida Belo com a Rua Francisco Ambrósio de Barros Leite.

Além de Olinda, também estão fazendo o recadastramento biométrico os cartórios eleitorais dos municípios de Araçoiaba, Barra de Guabiraba, Bezerros, Bonito, Brejão, Buenos Aires, Calçado, Chã de Alegria, Glória do Goitá, Iguaraci, Ingazeira, Jatobá, Jucati, Jupi, Lajedo, Limoeiro, Nazaré da Mata, Paranatama, Passira, Paulista, Petrolina, Pombos, Quixaba, Santa Cruz de Capibaribe, Solidão, Tracunhaém e Vitória de Santo Antão.

5 Comentários to “OLINDENSES PODEM AGENDAR RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO”

  • maria jose de lima santos 4 de dezembro de 2015 às 14:55

    PRECISO RECDASTA MEU TITU PRACE UM GRANDE E LEITOR

  • elias 14 de dezembro de 2015 às 18:54

    como vou marca agendamento que tento varias vezes e não tem vagas ai fica de fisio né? que devo fazer? e o prazo é ate marco é curto o tempo!

  • Carlos Alberto 23 de janeiro de 2016 às 07:48

    Tentei várias vezes não consegui conectar com o tre.Como posso agendar se a página não abre??

  • tercio tadeu bezerra cavalcanti 22 de fevereiro de 2016 às 15:35

    Sou médico e vivo um sufôco de tempo , tentei recadastrar e agendar pela web , porém o aviso é só “guarde vaga” e o tempo passando.Fui em Bairro Novo no s´babado , e um formigueiro de gente . Fui de bata e com estetoscópio pois aos sábados também dou plantão , falei com um funci0nário , que redirecion0ou-me para outro e este afirmou de que só agendando , Então , pergento , como proceder???????

  • Andreson Arruda 24 de março de 2016 às 11:32

    O meu caso é bm parecido com o do colega Carlos Alberto. Só com uma diferença, consigo conectar o TRE, mas não existe vagas pra nenhuma das unidades de atendimento. Já fazem 2 semanas praticamente que tento e nada. Ligo pra todas e todas me dizem uma só coisa: amanhã abrirá novas vagas. Todas as vezes q ligo me informam a mesma coisa e até hj não abriu vaga alguma. Como posso agendar então?

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: