jul
10

“TONCA” JÁ TEM OS APOIOS DE PAULO CÂMARA E GERALDO JÚLIO

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags

pcO advogado Antônio Campos (“Tonca”) acaba de colocar mais um tijolo no processo de consolidação da sua candidatura a prefeito de Olinda. Ele recebeu o apoio do governador Paulo Câmara e do prefeito Geraldo Júlio (Recife), além de partidos que ainda estão na base de apoio ao prefeito Renildo Calheiros (PCdoB).

Não era projeto de vida do advogado, único irmão de Eduardo Campos, enveredar pela carreira política. Mas devido à morte trágica do irmão ele entendeu que alguém com o sangue dos “Arraes” e dos “Campos” deveria estar na vida pública.

Olinda não foi escolhida por acaso, e sim por ser uma cidade ligada às artes, o que faz muito o seu perfil, e também por encontrar-se há 15 anos sob controle do PCdoB.

O apoio do governador levará o PSB municipal, inevitavelmente, a entregar os cargos que ocupa na prefeitura. E o apoio do prefeito do Recife implica a não recondução de Luciano Siqueira (PCdoB) como vice da chapa em 2016.

Fonte: Inaldo Sampaio

1 Comentário to ““TONCA” JÁ TEM OS APOIOS DE PAULO CÂMARA E GERALDO JÚLIO”

  • braga 31 de agosto de 2015 às 14:29

    Toma, chuta que de uva!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkk Eles aprenderem direitinho com o FALECIDO.
    “POIS É DANDO QUE SE RECEBE” mas, só para um lado. É a oligarquia prevalecendo. Ninguém quer deixar as tetas de lado,´é a sede de poder e querer mais, mais. O lema do PSB deveria ser: O PSB pode mais e quer sempre mais, mais e mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: