jul
13

MOTORISTA DEVE CUMPRIR REGRAS DE CIRCULAÇÃO NA ORLA DE OLINDA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags

Atenção motoristas! Acabou o período educativo e de orientação na Avenida Ministro Marcos Freire (Beira Mar). em Olinda. A partir desta segunda-feira (13), quem for flagrado desrespeitando as regras do novo plano de circulação, implantado no local desde o último dia 04, será multado.

Os motoristas precisam ficar atentos principalmente à velocidade permitida, que é de 40 quilômetros/hora, ao respeito à sinalização e aos estacionamentos, inclusive para não avançar com o carro na ciclovia e não parar em fila dupla.  Para ajudar na fiscalização, duas lombadas eletrônicas foram instaladas, uma no Bairro Novo e outra em Casa Caiada. O efetivo de agentes de trânsito no local foi reforçado.

Em execução desde o último dia 04, o Plano de Circulação da Orla consiste na implantação de mão única em toda extensão da Avenida Ministro Marcos Freire, no sentido Bairro Novo – Rio Doce. A mão única também foi estendida às transversais, permitindo a entrada e saída da orla e na retirada de bloqueios nas interseções da Avenida Ministro Marcos Freire com as ruas Tertuliano Feitosa e Manoel dos Santos Moreira, que já foi realizada.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: