jul
14

ARLINDO QUESTIONA INTERESSE DE LUCIANA SANTOS PELA EDUCAÇÃO

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags

arO vereador Arlindo Siqueira (PSL) afirma que a ex-prefeita de Olinda e atual presidente nacional do PCdoB, Luciana Santos, não tem nenhuma credencial, nem mérito, para discutir política educacional no Brasil. Durante a administração da comunista, Olinda ficou entre os piores municípios no ranking do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb). O município era o quinto pior entre as cidades com mais de 200 mil habitantes.

Arlindo lembra, ainda, que Luciana Santos teve as contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE), no ano de 2002, justamente porque não aplicou os percentuais devidos à área de educação. 

“Uma prática condenável da ex-prefeita, que prejudicou milhares de estudantes olindenses com a falta de aplicação dos recursos na área de educação. Agora prega um discurso que distoa com a sua prática”, criticou o vereador. A presidente do PCdoB se encontrou hoje (14) à tarde com o ministro da Educação para discutir a política educacional do governo e ações para colocar em execução o programa Pátria Educadora.

“Quando prefeita, ela teve a oportunidade de fazer pela educação, mas não fez, porque a educação não era prioridade da sua administração e nem do PCdoB”, conclui o vereador.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: