jul
14

PAULO CÂMARA DIZ QUE SÓ VAI TRATAR DE 2016 EM 2016

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Sem categorias     Tags

Como governador e principal líder da Frente Popular de Pernambuco, não cabia outro papel a Paulo Câmara (PSB) senão esclarecer por meio da sua assessoria que ainda não assumiu compromisso com nenhum candidato a prefeito, nem de Olinda nem de qualquer outro município. Isso a propósito de nota da coluna segundo a qual o candidato dele em Olinda será o advogado Antônio Campos, irmão do ex-governador Eduardo Campos.

atonca3O governador mantém o compromisso de só tratar de eleição no próximo ano e diz que “todas as postulações são legítimas” e que vai se empenhar pela unidade da Frente Popular em todos os municípios do Estado. Tinha mesmo que dizer isto para não melindrar aliados dessa frente ampla, que se tornou quase inadministrável, tamanha a sua heterogeneidade. Mas não há como escapar dessa exceção, até por gratidão aos Campos/Arraes: ainda que haja em Olinda 10 candidatos, o dele será Antônio Campos.

Fica simpático para Paulo Câmara dizer que não trata de eleição fora de ano eleitoral, até porque há problemas mais urgentes com que se preocupar: insatisfação da Polícia Civil, ameaça de greve na Polícia Militar, queda de receita, etc. Mas se o governador não trata de eleições, há quem faça por ele esse trabalho: o secretário Antônio Figueira (Casa Civil). Que teve o cuidado de mapear todos os municípios e designar um coordenador político para cada uma das regiões.

De Antônio Campos após receber resultado de pesquisa apontado à viabilidade de sua candidatura a prefeito de Olinda: “Tenho com serenidade colocado meu nome como opção do PSB e de outros partidos de oposição. O povo de Olinda decidirá seu destino. Estou confiante na nossa capacidade de luta e nas forças da mudança. E serei prefeito com a força do povo”.

Fonte: Blog Magno Dantas

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: