jul
14

PROCON-PE PROPÕE ACORDO ENTRE AGÊNCIA PRO7 E ESTUDANTES

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Sem categorias     Tags

PROCO Procon-PE marcou para próxima segunda-feira (20), uma nova audiência entre a Agência PRO7 e os alunos do curso de Radiologia da Faculdade Maurício de Nassau. Eles acusam a agência de aplicar um golpe e não cumprir o contrato feito para realização da festa de formatura. Os alunos investiram quase R$ 13 mil para as comemorações.

A dona da Agência, Tábila de Lima Silva, disse que a não realização da festa foi devido ao impasse da própria comissão de formatura em escolher o local da festa. “Um mês antes da data da festa eles decidiram que queriam o dinheiro de volta. Isso não é possível porque já contratei diversos fornecedores”.

Após ouvir os dois lados o gerente jurídico do Procon-PE, Roberto Campos, orientou que todos os serviços contratados devem comparecer ao Procon-PE para que se negocie com os alunos, a devolução de parte do dinheiro ou a realização da festa de formatura.

Preocupados com repercussão do caso na mídia, na manhã de ontem (13), o Procon-PE foi procurado por representantes de uma outra turma de formandos que também estariam sendo vítimas da mesma empresa.

O prejuízo nesse segundo caso beira os R$ 15 mil. Os alunos, que já se formaram e estão aguardando as festividades, desconfiaram quando foram checar se a casa de festa estava com a data reservada. “Nossa festa seria no dia 12 de setembro. Ligamos para o buffet, localizado na Zona Norte, e não há reserva nem nenhum contrato com a Agência PRO7”, disse um dos alunos.

Os estudantes foram orientados a reunir toda documentação para que o órgão abra procedimento de ofício contra a Agência.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: