jul
15

ESTADO E PCR NEGOCIAM DÉBITOS COM DEVEDORES A PARTIR DE HOJE

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags

DEBComeça na manhã desta quarta-feira (15), o mutirão de negociação fiscal promovido pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), Governo do Estado e Prefeitura do Recife. É a oportunidade que os inadimplentes tem para negociar, parcelar e quitar débitos com tributos fiscais estaduais e municipais, como o ICM, ICMS, IPVA, ICD, IPTU, ISS, ITBI e CIM.

As negociações e quitações dos débitos podem ser realizados até a próxima segunda-feira (20), no Centro de Convenções, no bairro de Salgadinho, em Olinda. O feriado de amanhã (16), no Recife, não irá interferir na atividade. O mutirão funcionará normalmente e os devedores podem se dirigir  ao local.

 A vantagem para os devedores é que os valores de multa e juros poderão ser negociados com até 90% de descontos, para pagamento a vista. A expectativa é que nos cinco dias do mutirão sejam arrecadados R$ 100 milhões em tributos municipais e estaduais. 

Quem quiser quitar as dívidas e não puder comparecer poderá procurar uma agência de fisco estadual até o dia 31 de julho. Os atendimentos irão acontecer diariamente, inclusive nos finais de semana, das 8h às 19h. 

 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: