jul
16

CRIANÇA TEM ESPAÇO NO MUTIRÃO DE NEGOCIAÇÃO FISCAL NO CECON

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags

O mutirão de negociação fiscal, que acontece até a próxima segunda-feira (20), no Centro de Convenções de Pernambuco, no bairro de Salgadinho – Olinda, tem um espaço reservado para as crianças. Enquanto os pais negociam o parcelamento e quitação de débitos com o Estado e a Prefeitura do Recife, a garotada brinca e se diverte na Brinquedoteca que foi montada no local.

ca“É um espaço de proteção e acolhimento. Uma forma de deixar as crianças melhor acomodadas, brincando, desenhando e pintando, enquanto os seus pais resolvem as suas pendências”, explica a gerente de Políticas para a Criança, da Secretaria Executiva de Políticas para a Criança e Juventude, Bernadete Gondim. “Esse tipo de acolhimento a Prefeitura do Recife já faz durante a realização de grandes eventos, como Carnaval, festejos juninos e a festa do Morro da Conceição, por exemplo. É uma forma de tirar as crianças do ambiente de negociação e colocá-las num espaço lúdico”, completa o gerente geral de Administração da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos da PCR, Jeferson Luiz da Silva.

As pessoas que quiserem negociar débitos com o Estado e a Prefeitura do Recife (ISS, ICMS, IPVA, CIM, IPTU, ITBI, entre outros) podem se dirigir ao Centro de Convenções, no bairro de Salgadinho, das 8h às 19h. O mutirão de negociação fiscal é promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), com o apoio do Governo do Estado e Prefeitura do Recife. O feriado de hoje (16), no Recife, não interfere na atividade. O mutirão funcionará normalmente e os devedores podem se dirigir ao local.

 A vantagem para os devedores é que os valores de multa e juros poderão ser negociados com até 90% de descontos, para pagamento a vista.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: