jul
17

VINTE PESSOAS SAEM FERIDAS EM ABALROAMENTO DE ÔNIBUS EM OLINDA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags

Um acidente entre dois ônibus deixou pelo menos 20 pessoas feridas no início da tarde desta sexta-feira (17), no Bairro Novo, em Olinda. O coletivo, que opera a linha Conjunto Beira Mar, teria atingido a traseira do veículo da linha Rio Doce/CDU, que embarcava passageiros no momento da colisão.

Ainda não se sabe o que teria ocasionado o acidente, mas uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) foi acionada para averiguar se o veículo em movimento estava em alta velocidade. Devido ao impacto, parte da parada de ônibus ficou destruída.

Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo algumas pessoas levadas para unidades de saúde de Olinda e uma vítima encaminhada ao Hospital da Restauração, no Recife. Não há informações sobre o estado de saúde dos passageiros.

O motorista do coletivo que estava em movimento também se feriu e foi encaminhado com dores para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olinda. O trânsito ficou complicado no local. Os carros que trafegam no sentido Rio Doce foram desviados pela Rua Eduardo Morais.

Fonte: Portal Folhape

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: