jul
18

BRIGA NO TRÂNSITO E PERSEGUIÇÃO DEIXAM UM FERIDO EM OLINDA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags

Uma briga de trânsito seguida de perseguição acabou com uma pessoa ferida em Olinda, na manhã de ontem (17). Segundo testemunhas, um motociclista encostou em um veículo Siena. Revoltado, o motorista do carro começou a perseguir a moto. Nas proximidades da PE-15, imprensou o motoqueiro em outro veículo. O condutor da moto acabou ferido e precisou ser socorrido. O caso acabou na Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Testemunhas contaram que a confusão começou na altura do Bonsucesso, por volta das 8h30. O motociclista conseguiu fugir até a PE-15, perto do Quartel do Exército. Mas, ao chegar à rodovia, entrou em uma rua sem saída. O motorista do carro continuou a perseguição e, no final da via, imprensou o motorista em um carro que estava estacionado na calçada. O veículo pertencia ao borracheiro Sandro Gonçalves, que diz ter ficado com o carro todo amassado.

“O carro vinha correndo atrás da moto a mais de 100 quilômetros por hora Quando chegou aqui, a moto foi com tudo e acabou debaixo do meu carro. Ele estava estacionado e foi empurrado até lá embaixo. Pedi para tirarem o motoqueiro de baixo. Ele estava todo ferido, no pescoço, na perna”, conta o borracheiro. “A moto vinha na frente e o carro atrás. Quando viu que não tinha saída, ele sacudiu a moto em cima do carro”, diz outra testemunha, o servente Severino Ramos.

O motoqueiro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Olinda. Segundo a unidade médica, ele tinha escoriações e uma lesão na região cervical. 

O caso gerou revolta entre os moradores do local em que a confusão acabou. Sandro Gonçalves, dono do carro atingido pelos veículos, reclamava os danos sofridos. A população pedia que o condutor do Siena fosse submetido ao bafômetro. Os mais exaltados até tentaram linchar o motorista. Por isso, ele foi colocado dentro da viatura da Polícia Militar. Segundo os membros da corporação, ele foi “resguardado para poder prestar depoimento e os esclarecimentos necessários”. O caso foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no Recife.

Fonte: G1

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: