jul
27

IZABEL DIZ QUE A ESCOLHA DE CANDIDATO A PREFEITO PASSA PELO DIRETÓRIO MUNICIPAL

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda, Sem categorias     Tags

ECA advogada e dirigente estadual do Prodetur, Izabel Urquisa, atualmente a principal liderança do PMDB de Olinda, não considera que o deputado estadual Ricardo Costa já tenha sido escolhido pelo partido para disputar a prefeitura da cidade em 2016.

Segundo ela, que foi candidata a prefeita em 2012, “assim como Petrolina, Olinda possui diretório municipal do PMDB constituído. Então, indicações de candidatos passam por um processo democrático, que será discutido oportunamente”.

Izabel Urquisa disputou as duas últimas eleições: para a Prefeitura de Olinda (2012) e para deputada estadual (2014). Na eleição municipal, faltou muito pouco para que ela fosse para o segundo turno com o prefeito Renildo Calheiros (PCdoB), que disputava a reeleição. Na disputa por uma vaga de deputada na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) ela obteve cerca de 18 mil votos na cidade.

“Enquanto 2016 não chega, o foco é no trabalho, seja em Olinda, em Igarassu, em Bom Conselho”, disse Izabel Urquisa, que na última sexta-feira  (24)participou de uma solenidade, no município de Igarassu, ao lado do governador Paulo Câmara (PSB) e do secretário de Turismo, Felipe Carreras (PSB).

Fonte: Inaldo Sampaio

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: