jul
27

PAULISTA NORTH WAY SHOPPING FAZ ENTREGA AOS LOJISTAS

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Serviços     Tags

As operações do Paulista North Way Shopping, no município de Paulista, que foram comercializadas já estão recebendo, de forma antecipada, suas lojas para início das obras personalizadas. Dos 85% de área bruta locável que o shopping já comercializou, 100% estão prontos para receber a customização. Dessas, C&A, Americanas, Riachuelo, Park Games e a Cinesystem (operadora dos cinemas) já começaram a trabalhar no empreendimento. O evento oficial para entrega das lojas aos lojistas – a cumeeira como é chamada a etapa – acontecerá no próximo sábado,dia 01 de agosto, durante um almoço no próprio Paulista North Way, que será inaugurado no próximo dia 30 de outubro.

O superintendente do Paulista North Way, Marco Motta, explicou que todas as lojas comercializadas já foram entregues  e 60% dessas já apresentaram os seus projetos. É o caso da operadora de cinema, Cinesystem. A exibidora nacional, que já possui outras quatro unidades no Nordeste do Brasil (São Luis e Imperatriz, no Maranhão, e em Maceió e Arapiraca, em Alagoas), vai instalar um moderno multiplex autosserviço.

Na primeira fase do projeto serão entregues oito salas digitais, com som Dolby Digital 7.1 e sistema High Frame Rate. Destas, quatro estarão adaptadas para exibição em 3D e uma sala será Cinépic – o modelo mais tecnológico da Cinesystem, com tela gigante de 166m². Além disso, todas as salas terão poltronas premium estrategicamente posicionadas. A capacidade será de aproximadamente mil lugares marcados.

Inéditas – Um dos diferenciais do Paulista North Way Shopping é trazer marcas inéditas para a cidade. A maior parte das lojas do empreendimento não possuiam unidades em Paulista. É o caso de algumas âncoras, como a Riachuelo, Le Biscuit, C&A, Marisa, Hering, Camisaria Colombo e Taco; e lojas de alimentação – Bob’s, Burguer King, Giraffas, Donatário, Bonaparte e Pizzaria Atlântico.  

O Paulista North Way Shopping é a âncora de um projeto de requalificação urbana que terá impacto em toda Região Metropolitana Norte do Recife. Com investimentos na ordem de R$ 600 milhões, a primeira etapa do shopping entra em operação em 30 de outubro de 2015, com 11 lojas âncoras, sete megalojas, 121 satélites, 24 de alimentação, oito salas de cinema, 1.500 vagas de estacionamento e uma faculdade, distribuídas em 30 mil metros quadrados de área bruta locável (ABL). Vai gerar cerca de cinco mil empregos. Além dele, complementam o projeto um condomínio empresarial, um centro médico e dois bairros planejados.

 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: