ago
8

IZABEL ADMITE “BATER CHAPA” PARA DISPUTAR A PREFEITURA DE OLINDA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags

iuCandidata à Prefeitura de Olinda nas eleições de 2012, a advogada Izabel Urquiza não esconde o seu desejo de ser novamente postulante ao cargo. Durante entrevista ao programa Folha Política, da Rádio Folha FM (96,7 Mhz), na quinta-feira (06), ela admitiu que, se for necessário, baterá chapa com o deputado Ricardo Costa (PMDB), que tem a preferência de alguns líderes da legenda, como o vice-governador Raul Henry e o deputado federal Jarbas Vasconcelos para concorrer a prefeitura da Marim dos Caetés.

“Se o diretório de Olinda é um diretório constituído e se forem respeitadas as normas partidárias, a eleição não é uma indicação. As coisas não funcionam desse jeito. Se as normas forem respeitadas, a gente sabe que a possibilidade do deputado Ricardo Costa ser o candidato a prefeito pelo PMDB não é essa que está sendo divulgada na imprensa”, afirmou Urquiza.

No decorrer da entrevista, a peemedebista afirmou que “as pessoas estão acostumadas a lidar com partidos políticos como se fossem hóspedes”. Mesmo não querendo sair do PMDB, Urquiza admitiu que já foi sondada por outras siglas.

A atual secretária executiva do Prodetur disse que se orgulha de a sua família está nos quadros do PMDB há mais de 25 anos e explicou que o deputado Ricardo Costa ingressou no partido apenas com o intuito de ser candidato à Prefeitura de Olinda.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: