ago
12

OLINDA GANHA HOJE MAIS UM POSTO DO TRE-PE

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda, Serviços     Tags , ,

bmtHoje (12), será inaugurado o novo posto do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), para o recadastramento biométrico dos eleitores olindenses. Vai funcionar no prédio da antiga Faculdade de Direito de Olinda, na Rua de São Bento, 200 – próximo à sede da prefeitura, no Varadouro. O posto (veja como chegar) tem capacidade para atender 420 eleitores por dia.

O processo de revisão do título eleitoral e o cadastramento biométrico é obrigatório para todos os eleitores em situação regular, inclusive os maiores de 70 anos, menores de 18 anos e os analfabetos, que desejem continuar votando. A biometria não tem custo para o eleitor. Mas quem não fizer o recadastramento perderá alguns benefícios, como o acesso ao Bolsa Família, matrícula em instituições de ensino e emissão de passaporte, dentre outros.

Para fazer o recadastramento é muito simples: basta realizar o agendamento no site do TRE-PE. No dia marcado, o eleitor deve comparecer ao posto de recadastramento portando documento original com foto e o comprovante de residência.

Leia mais: Agendamento para recadastramento biométrico

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: