ago
14

IZABEL URQUISA DIZ QUE COSTA QUER TUMULTUAR ELEIÇÃO

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags , , ,

Em resposta às declarações do deputado Ricardo Costa (PMDB), a secretária executiva da Prodetur, Izabel Urquiza disse que o parlamentar está querendo tumultuar o processo da eleição de Convenção do Diretório Municipal do PMDB em Olinda. Segundo ela, Costa – que repudiou a sua exclusão do processo de sucessão partidária, não é filiado a legenda no município e não tem legitimidade de fazer qualquer requerimento formal.

“Mesmo ele (Ricardo Costa) não tendo (filiação) ele fez uma solicitação por escrito. Só que o horário do funcionamento do Diretório estava fechado. Funciona das 9h às 13h. Mesmo assim protocolamos a sua resposta na Assembleia Legislativa (Alepe) dizendo que responderíamos em 72 horas”, relatou Urquiza.

“(Ricardo Costa) não tem legitimidade. Ele veio aqui com fotógrafo, com testemunha, para entregar o documento. Ele está querendo tumultuar. Não pode ser assim. Esse diretório têm mais de 25 anos, inovando o mandato e tudo, e nunca teve problema”, completou.

Segundo Urquisa, a convenção do PMDB de Olinda, que ocorrerá amanhã (15), foi feita de maneira transparente. “Os cartórios eleitorais foram comunicados, a Câmara de Olinda também. A publicidade que o estatuto exige, existiu. Inclusive a nossa publicação sobre a convenção também foi feita pelo diretório estadual; os dois foram publicados no mesmo dia”, explicou.

Ricardo Costa e Isabel Urquisa disputam um espaço dentro do PMDB para concorrer à Prefeitura de Olinda nas eleições do próximo ano. A secretária da Prodetur tem o apoio da maioria dos peemedebistas de Olinda. Por sua vez, o parlamentar tem a simpatia do deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB) e do presidente estadual da sigla, o vice-governador Raul Henry.

 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: