ago
15

FEDERAL SAI DA CHAPA PARA O DIRETÓRIO DO PMDB DE OLINDA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016, Olinda     Tags

O vereador e líder do PMDB na Câmara de Olinda, Jorge Federal, retirou o seu nome da chapa que disputará, hoje (15), a eleição para a nova diretoria da sigla em Olinda. A eleição do diretório está sendo contestada pelo deputado estadual Ricardo Costa (PMDB), que afirma não ter sido chamado para discutir a chapa oficial do partido.

Jorge Federal disse ter-se retirado da chapa por achar que o PMDB olindense não tem sido transparente o suficiente com seus filiados e que nem ele mesmo sabe o nome dos outros integrantes da chapa.

“Entrei com um pedido para retirar meu nome da chapa do diretório. Vi a reclamação de Ricardo Costa e não observei nenhum esclarecimento da outra parte. Se não existe transparência prefiro retirar meu nome”, disse, acrescentando que não participou de nenhuma conversa para a formulação da chapa. “Sequer sei quem são os outros participantes. Como líder do PMDB na Câmara Municipal tenho direito, regimental, de fazer parte da mesa diretora. Foi-me apresentado o documento para eu assinar e assim o fiz, mas não posso aceitar. Esse processo precisa ser explicado”, completou.

 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: