ago
18

RUA EM SAPUCAIA DE DENTRO EM PÉSSIMAS CONDIÇÕES

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , ,

001

A Rua Rosa de Lima, no bairro de Sapucaia  de Dentro – Olinda, é o exemplo do descaso e da falta de atenção da gestão municipal para com os cidadãos. A reclamação é de Fabiano Feitosa, que reside no local há mais de 20 anos. “Isso é uma vergonha. Não dá para chamar isso de rua. Aqui enfrentamos dificuldades para chegar e para sair”, queixa-se.

De acordo com Fabiano Feitosa, veículos e pessoas, principalmente idosos e crianças, têm dificuldades para circular no local, por conta da buraqueira e dos esgotos que correm a céu aberto. À noite, segundo Fabiano, a situação piora ainda mais, devido à pouca iluminação.

Em tempos de chuva os moradores ficam praticamente isolados. Eles reclamam de que empresas de serviços e taxistas têm se negado a atender o local, por conta das condições precárias da rua. Ambulâncias, caminhões de entrega de gás de cozinha e de água mineral chegam, mas com muita dificuldade.

A prefeitura de Olinda conhece o problema; já recebeu dezenas de pedidos para calçamento da via mas não apresenta nenhuma solução. Não apresenta porque não quer, porque os apelos dos moradores tem sido feitos todos os dias.

Fonte: Blog da Oposição

Envie um comentário

Redes Sociais:

Manu

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: