ago
19

UM LIXÃO NO CENTRO DE PEIXINHOS

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , , ,

lix1

Um dos grandes problemas enfrentados pela população de Olinda diz respeito à coleta de lixo. Aliás, à falta de coleta. Leitores ligam (98520.9920) reclamando da sujeira em Rio Doce, Águas Compridas, Ouro Preto e tantos outros. Um dos locais onde se encontra sempre muito lixo é no bairro de Peixinhos. A esquina entre a Avenida Presidente Kennedy e a Avenida Antônio da Costa Azevedo, ao lado do mercado público do bairro, já virou lixão.

O lixo se acumula naquela área e quem passa pelo local reclama da fedentina, da podridão infecciosa e da grande quantidade de insetos. A montanha de lixo não é maior porque alguns criadores de porcos costumam ir ao local catar restos de comida para alimentar os seus animais.

O lixão está a poucos metros do mercado público, local onde se comercializa alimentos (carnes, frutas e verduras). Nessas condições é preciso ficar em estado de alerta permanente, porque a sujeira pode provocar a contaminação dos alimentos e colocar em risco a saúde das pessoas.

A população está cansada de reclamar, mas o serviço de coleta de lixo da cidade é igual a cachorro verde: Muita gente ouviu falar, mas ninguém viu e nem sabe se existe. 

Fonte: Blog da Oposição

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: