ago
22

PREFEITURA DE OLINDA INSTALA LIXEIRAS NA ORLA DE CASA CAIADA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , , ,

São muitas, e constantes, as reclamações grandes quantidades de lixo nas praias de Olinda e a falta de serviços de coleta. Por conta disso, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos iniciou a instalação de novas lixeiras no trecho da orla de Casa Caiada, entre o Colégio Dom e o Hotel Quatro Rodas, em Casa Caiada. De acordo com a Prefeitura de Olinda, até o final do mês, 60 equipamentos serão instalados no calçadão e, em mais 30 dias, outros 60 estarão disponíveis na faixa de areia.

pmoAinda, segundo a prefeitura, as lixeiras são idênticas às que foram implantadas no Sítio Histórico e em outros bairros da cidade. São feitas de ferro e chumbadas no chão, para evitar a ação de vândalos. “Começamos por este trecho porque é a área onde há um maior fluxo de pessoas e há uma demanda maior”, disse o secretário de Serviços Públicos, Manoel Sátiro.

Vinte lixeiras foram colocadas no calçadão da orla na última quinta-feira (20). O secretário informa que na faixa de areia serão instaladas 60 lixeiras, em pares e sinalizadas, para lixo orgânico e reciclável”.

Fonte/Foto: PMO

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: