ago
24

PRÉ-CANDIDATO PREGA REDUÇÃO DE SALÁRIO DE VEREADOR

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags , , ,

Sebastião da Paz – Jornalista

pnEm tempos de pré-eleição vale tudo, inclusive mentir e blefar, para atrair a atenção e a simpatia dos eleitores menos avisados. Faltando ainda 14 meses para a eleição de 2016, tem pré-candidato a vereador em Olinda jogando para a plateia. Um deles, que disputou a eleição em 2012 pelo PR e hoje pertence aos quadros do RPR, está postando nas redes sociais a sua defesa na redução dos salários dos vereadores.

Na sua mensagem, ele diz que, “diante da crise que vive o nosso país, o trabalhador e o pequeno empresário estão dando a sua contribuição, acho que os vereadores de Olinda poderia dar exemplo e abaixar os salários e as verbas de gabinetes. O povo de Olinda merecia esse presente” (sic).

Está ou não, jogando para a plateia?

2 Comentários to “PRÉ-CANDIDATO PREGA REDUÇÃO DE SALÁRIO DE VEREADOR”

  • Elson Joaquim Lemos 21 de setembro de 2015 às 11:55

    certo tem que reduzir mesmo mas o candidato que fizer tal promessa não pode receber salário igual a dos outros fica vinculado em cartório tais promessas COM PENA DE PERDA DE MANDATO aí você poderá acreditar e colocar o voto em tão pessoa …tem que colocar o voto aberto para saber a posição em que o parlamentar vota acabar com a aposentadoria parlamentar que é uma vergonha nacional…veja um parlamentar na Suécia …PORQUE OS NOSSOS SÃO TÃO CAROS.

  • Elson Joaquim Lemos 16 de novembro de 2015 às 06:54

    Os vereadores na Suécia nem salário recebe….um deputado federal custa 15 vezes menos que um deputado no Brasil. Isso sim é trabalhar para o povo…Ninguém pode sofrer acusações antes de ter o fatos se concretizando

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: